O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

Professores do IFSC publicam sobre gêneros e tipos textuais e contribuem com programa das atividades não presenciais

ENSINO Data de Publicação: 23 set 2021 14:15 Data de Atualização: 23 set 2021 14:20

O professor Kleber Ferreira da Silva, do Câmpus São Lourenço do Oeste, em coautoria com a professora Caroline Reis Vieira Santos Rauta, do Câmpus Gaspar, tiveram o texto didático “Gêneros e Tipos Textuais” publicado na primeira edição da revista do Programa de Qualificação das Atividades Não Presenciais do IFSC (PQANP). O texto foi publicado na seção do eixo de Desenvolvimento Educacional e Social.

O periódico está aberto para leitura da comunidade e é voltado à publicação de textos didáticos elaborados por servidores do IFSC na educação profissional e tecnológica no contexto da não presencialidade. A primeira edição foi publicada em agosto deste ano e a segunda edição em setembro.

A revista está vinculada ao Programa de Qualificação de Atividades Não Presenciais (PQANP) do IFSC, uma das ações implementadas pela Pró-Reitoria de Ensino da instituição para formação continuada dos professores, apoio à qualificação do design dos materiais didáticos e incentivo à publicação de conteúdos e atividades em plataformas digitais de acesso público.

O PQANP atua na produção de videoaulas, textos didáticos e ambientes virtuais de ensino e aprendizagem acessíveis, tendo como escopo a qualificação das atividades de ensino nos eixos tecnológicos da educação profissional”.

Link para acesso da revista: http://www.pqanpifsc.periodikos.com.br/

 

ENSINO CÂMPUS GASPAR CÂMPUS SÃO LOURENÇO DO OESTE NEWS

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.