O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

Divulgada terceira chamada da especialização em Educação e Diversidade ofertada em São Carlos

ENSINO Data de Publicação: 16 set 2021 19:28 Data de Atualização: 09 nov 2021 19:00

Está disponível no Sistema de Resultados do IFSC a lista com os classificados em terceira chamada para o curso de Especialização em Educação e Diversidade, ofertado pelo Câmpus São Carlos (Edital 17/2021/2). Os sorteados também receberam e-mail via sistema informando do resultado e devem se matricular de 28 a 30 de setembro, enviando de forma digital a documentação obrigatória que consta no Edital 17/2021/2.

Caso sobrem vagas, a próxima chamada será divulgada no dia 04 de outubro. A previsão para início das aulas é em 05 de outubro. Todo o curso é gratuito.

Sobre o curso

A especialização em Educação e Diversidade tem 40 vagas e os estudantes terão uma carga horária de 420h (360horas/aula + 60h para o Trabalho de Conclusão de Curso). As aulas ocorrem à noite, nas terças e quintas-feiras, na modalidade presencial. Porém, enquanto durar a suspensão das atividades acadêmicas e administrativas presenciais, devido à pandemia de Covid-19, as aulas serão ministradas por meio de  atividades não presenciais (ANPs), mantendo-se os dias e turnos estabelecidos para as aulas presenciais. 

O público-alvo do curso são os profissionais de educação, com diploma de graduação reconhecido pelo MEC, preferencialmente com formação nas licenciaturas e que tenham interesse em pesquisar temáticas relacionadas com a Pós-graduação em Educação e Diversidade. E os objetivos do curso são aprimorar o debate sobre a diversidade e demais temas transversais no ambiente educacional, estimulando estratégias e práticas pedagógicas que levem em consideração as demandas dos diferentes atores sociais.

Acesse o Sistema de Resultados do IFSC para verificar a segunda chamada da especialização.

Leia o Edital 17/2021/2 para tirar as dúvidas.
 

ENSINO CÂMPUS SÃO CARLOS NEWS

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.