O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

Simpósio Catarinense do Campo à Mesa debaterá desafios e perspectivas da produção saudável de alimentos

EVENTOS Data de Publicação: 27 set 2021 17:05 Data de Atualização: 09 nov 2021 19:04

Com o tema "Produção de alimentos mais saudáveis: perspectivas e desafios", o Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) realiza a primeira edição do Simpósio Catarinense do Campo à Mesa. O evento será totalmente on-line, entre os dias 22 e 25 de novembro. A inscrição é gratuita e pode ser realizada no site do evento, assim como a submissão de trabalhos para os pesquisadores da área.

O evento científico é uma promoção conjunta dos cursos superiores de Agronomia, Engenharia de Alimentos e Tecnologia em Alimentos, ofertados nos câmpus Canoinhas, São Miguel do Oeste e Urupema do IFSC. O objetivo do Simpósio é contribuir para a discussão e difusão das inovações tecnológicas no setor agrícola, agroindústria e área de alimentos, bem como promover a integração e troca de experiências nas pesquisas desenvolvidas entre os pesquisadores e pós-graduandos de outros programas e instituições.

“Este Simpósio será a base para a construção de um evento científico sólido com oferta bianual, de forma a receber e interagir com outros câmpus e instituições”, afirma uma das organizadoras e coordenadora do curso superior de Tecnologia em Alimentos do Câmpus São Miguel do Oeste, Keli Fabiane.

Submissão de trabalhos

O Simpósio Catarinense aceita submissão de resumos simples com o objetivo de promover a integração e troca de experiências nas pesquisas. O período de submissão é de 25 de setembro a 19 de outubro de 2021 também pelo site oficial do evento. As áreas de submissão são: Pesquisa e inovação em Agronomia; Pesquisa e inovação em Ciência, Tecnologia e Engenharia de Alimentos e Experiências de Ensino e Extensão em Ciências Agrárias.

A programação detalhada será divulgada em breve. Entre no site para conhecer o evento e realizar sua inscrição.

EVENTOS CÂMPUS SÃO MIGUEL DO OESTE CÂMPUS CANOINHAS CÂMPUS URUPEMA NEWS

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.