O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

Edital seleciona tutores para apoio pedagógico em cursos Proeja-FIC

AVISOS Data de Publicação: 28 set 2021 15:29 Data de Atualização: 28 set 2021 15:34

Estão abertas até 6 de outubro as inscrições para o Edital 08/2021, da Pró-Reitoria de Ensino (Proen), que irá selecionar tutores para atuação nos cursos de ensino fundamental e médio integrados à qualificação profissional (Proeja-FIC).

São nove vagas para os câmpus Araranguá, Canoinhas, Criciúma, Florianópolis, Gaspar, Jaraguá do Sul-Rau, Lages, São Lourenço do Oeste e Urupema. Os tutores deverão ter disponibilidade para atuação presencial nos câmpus, preferencialmente no horário das atividades dos cursos.

As inscrições devem ser feitas pelo formulário eletrônico, pelo qual são enviados os documentos exigidos no item 4.6 do Edital 08/2021. Podem participar do processo seletivo estudantes regulares de qualquer curso de graduação do IFSC, além de servidores docentes e técnico-administrativos. 

A seleção será por análise documental, com atribuição de pontuação aos candidatos que comprovarem experiência com educação de jovens e adultos, experiência com tutoria, atuação no magistério de nível básico ou superior e formação em nível de pós-graduação.

Os selecionados serão contratados por um período de 19 meses. A remuneração bruta é de R$ 1.029,24 mensais para uma jornada máxima de 20 horas semanais.

 

AVISOS NEWS

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.