IFSC do Rau inicia Fase 2 em 4 de outubro

CÂMPUS JARAGUÁ DO SUL-CENTRO Data de Publicação: 29 set 2021 11:10 Data de Atualização: 29 set 2021 11:17

O Câmpus Jaraguá do Sul-Rau iniciará a Fase 2 do retorno às atividades presenciais no dia 4 de outubro. A decisão foi tomada nesta terça-feira (28), em reunião do Colegiado do câmpus, que debateu as condições necessárias para o avanço de Fase de acordo com a Política de Segurança Sanitária (PSS) do IFSC. O câmpus do Centro já havia confirmado o início da Fase 2 também para o dia 4 de outubro.

Na Fase 2 da PSS é previsto o retorno de até 30% da comunidade acadêmica às atividades presenciais, sejam elas administrativas ou escolares. Caso você ainda não conheça a PSS do IFSC, confira aqui em detalhes o que pode voltar ao presencial em cada Fase.

Fase 3

O Conselho Superior (Consup) do IFSC autorizou, na reunião realizada em 20 de setembro, que os câmpus com condições sanitárias adequadas avancem para a Fase 3 da PSS, de acordo com a avaliação dos seus colegiados.

No Câmpus Jaraguá do Sul-Centro, o debate sobre o início da Fase 3 deve ocorrer em reunião do colegiado prevista para o dia 13 de outubro. Já no IFSC do Rau, a avaliação no colegiado também deverá ocorrer em outubro, porém ainda não há data prevista para a reunião.

CÂMPUS JARAGUÁ DO SUL-CENTRO AVISOS CÂMPUS JARAGUÁ DO SUL-RAU NEWS