Entrega dos kits de alimentos que são feitos em domicílio será feita na semana de 04 a 08 de outubro

CÂMPUS ITAJAÍ Data de Publicação: 29 set 2021 10:48 Data de Atualização: 29 set 2021 11:11

A direção-geral do Câmpus Itajaí informa que a entrega dos kits de alimentos em domicílio referentes ao mês de setembro será feita de 04 a 08 de outubro. A informação foi enviada para o e-mail dos estudantes que preencheram o formulário.

A entrega dos kits de alimentos no Câmpus estão mantidas nesta quarta-feira (29), das 13h às 19h, e nesta quinta e sexta-feira (30 e 1º), das 8h30 às 14h30.

Os kits de alimentos foram adquiridos com recursos do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) e da fonte nº 2994 da assistência estudantil.

CÂMPUS ITAJAÍ AVISOS