O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

Projeto de conversão inglês realiza encontros gratuitos em outubro

EXTENSÃO Data de Publicação: 30 set 2021 09:28 Data de Atualização: 30 set 2021 09:37

O projeto de extensão “Intercâmbio virtual: IFSC e comunidade externa aprendendo inglês online”, do Câmpus Araranguá, realiza em outubro uma nova rodada de atividades gratuitas e abertas à comunidade. As vagas são limitadas. Interessados devem realizar inscrição prévia nos formulários de cada atividade.

O projeto é coordenado pela professora do Câmpus Araranguá, Nayara Salbego. E também está vinculado ao projeto de pesquisa “Intercâmbio virtual na aprendizagem de inglês: interação online para desenvolvimento de oralidade”.

Abaixo, informações sobre as atividades que acontecerão no mês de outubro.

Encontros de Conversação Temáticos em Inglês

Nos encontros, realizados no Google Meet, as conversas são 100% em inglês. Porém, mesmo iniciantes em inglês podem participar, a fim de praticar a escuta. Participantes podem receber certificado de participação quando o projeto geral for encerrado, em dezembro. Os interessados devem se inscrever separadamente para cada encontro.

- 05/10 | 20h | Tema: Pessoas marcantes

Link para inscrições: https://forms.gle/xVUDkRLse2ax8V5U8

- 15/10 | 19h | Tema: Filmes que inspiram

Link para inscrições nesse evento: https://forms.gle/1YW Le53B7zSmSDkFA

- 20/10 | 20h | Tema: Halloween

Link para inscrições nesse evento: https://forms.gle/Yu32VTiwUF4zAvES7

International Teens Conversation Exchange

Grupo de conversação para adolescentes (14 a 20 anos) do mundo inteiro, com participantes de Itália, Espanha, Estados Unidos, Israel, República Checa, Eslováquia, entre outros países. Os encontros são gratuitos e acontecem na plataforma Zoom, organizados por um grupo de professores, um de cada país participante. Os encontros são 100% em Inglês e todos os participantes devem falar, por isso, é aberto apenas para quem tem nível de inglês intermediário. Participantes podem receber certificado de participação.

Os encontros acontecem quinzenalmente, às terças e quintas, das 13h às 14h. Link para listas de interessados: https://forms.gle/pjhsGrRFUea7Tahr9

Mais informações podem ser obtidas com a coordenadora do projeto: nayara.salbego@ifsc.edu.br

CÂMPUS ARARANGUÁ EXTENSÃO

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.