Nota de esclarecimento da direção-geral a respeito da Olimpíada WIFA 2022

CÂMPUS GASPAR Data de Publicação: 07 out 2021 15:27 Data de Atualização: 07 out 2021 15:35

Em nome da direção-geral do Câmpus Gaspar, gostaríamos de fazer alguns esclarecimentos à comunidade escolar a respeito do evento nomeado Olimpíada WIFA 2022:

1. Não temos nem nunca tivemos parceria com a World International Fairs Association (WIFA) para a realização ou participação de nossos estudantes nesse evento bem como não há convênio de intercâmbio firmado entre nossa instituição de ensino e essa empresa.
    2. Não conhecemos a empresa nem divulgamos o evento em qualquer espaço virtual ou presencial nem orientamos nossos estudantes a dele participarem.
    3. Não há, nem nunca houve ligação de qualquer natureza, entre o Câmpus Gaspar e essa organização, de maneira que não podemos recomendá-la nem à Olimpíada organizada pela empresa a quem quer que seja.
    4. Os estudantes do Câmpus que eventualmente tenham participado do evento, o fizeram de forma independente.
    5. A decisão por aderir ou não à oportunidade alcançada pelos estudantes deve ser, portanto, uma decisão particular, pautada em suas realidades econômicas e nas informações que conseguirem com relação à WIFA. Reforçamos que não haverá acompanhamento de servidores do Câmpus Gaspar do IFSC nas oportunidades de intercâmbio contempladas. Portanto, todas as tratativas devem ser realizadas diretamente com a WIFA.

Quaisquer dúvidas a respeito podem ser encaminhadas para o e-mail da assessoria de direção - assessoria.gaspar@ifsc.edu.br.

CÂMPUS GASPAR INSTITUCIONAL