Colegiado atualiza plano de contingência do Câmpus Criciúma

CÂMPUS CRICIÚMA Data de Publicação: 08 out 2021 14:59 Data de Atualização: 08 out 2021 15:09

Em reunião realizada nesta quinta-feira (7), o Colegiado do Câmpus Criciúma do IFSC aprovou a atualização do Plano de Contingência para a Covid-19. As alterações passam a valer a partir desta segunda-feira (11).

“De forma resumida, tivemos a atualização da capacidade de alguns ambientes do Câmpus, além de informações sobre cada uma das Fases do retorno gradual previsto na PSS”, explica o diretor-geral do Câmpus, Daniel Comin.

Entre as principais alterações, destacam-se o fim da necessidade de preenchimento diário da autodeclaração de saúde, bem como da aferição da temperatura na entrada do Câmpus. Por outro lado, todos os estudantes deverão apresentar documento oficial com foto na recepção.

Acesse o Plano de Contingência do Câmpus Criciúma.

CÂMPUS CRICIÚMA INSTITUCIONAL