O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

Estudantes que tenham interesse em receber os kits de alimentos devem preencher formulário até o dia 15

ENSINO Data de Publicação: 13 out 2021 18:29 Data de Atualização: 13 out 2021 18:32

Os estudantes do Câmpus Itajaí que tenham interesse em receber os kits de alimentos devem preencher este formulário até o dia 15 de outubro. A entrega será feita somente no Câmpus Itajaí entre os dias 20 e 22 de outubro, das 13h às 19h. 

As entregas em domicílio para os estudantes que morem em bairros distantes do Câmpus e em outras cidades serão realizadas somente em novembro, visto que na última entrega realizada na semana de 04 a 08 de outubro, cada estudante recebeu dois kits, o referente ao mês de setembro e ao mês de outubro. Esse formato de entrega foi adotado levando em consideração o princípio da economicidade e o fato do Câmpus não contar, no momento, com um motorista para fazer a entrega.

Os estudantes que morem em Itajaí e que não tenham condições de retirar os kits devem enviar e-mail para assessoria.itj@ifsc.edu.br informando a justificativa para a não retirada e o endereço para a entrega.

Os kits de alimentos foram adquiridos com recursos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), através do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE). A utilização desse recurso para a compra das cestas se deu a partir de Instrução Normativa nº 15, de 24 de julho de 2020, que estabelece medidas de caráter excepcional à pandemia de Covid-19. 

 

ENSINO CÂMPUS ITAJAÍ

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.