Inscrições abertas para a VI Semana de Arte e Cultura do Câmpus Araranguá

DIDASCÁLICO Data de Publicação: 14 out 2021 10:47 Data de Atualização: 21 out 2021 10:48

Artistas amadores e profissionais da região de Araranguá podem se inscrever para apresentar sua arte na sexta edição da Semana de Arte e Cultura do Câmpus Araranguá do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC). O evento será realizado de 22 a 26 de novembro. Os artistas podem se inscrever até o dia 12 de novembro.

A VI Semana de Arte e Cultura do Câmpus Araranguá tem como tema “Arte e Cultura em Tempos de Pandemia” e abrirá espaço para música, literatura, desenho, pintura, artesanato, dança, vídeos, entre outras expressões artísticas, além de palestras e rodas de conversa. A programação tem como objetivo incentivar a produção artística e cultural no Câmpus Araranguá, oferecendo espaço para apresentações de alunos, servidores e comunidade externa.

Os trabalhos serão expostos no blog da SAC e lives. Exposições presenciais ainda estão sendo avaliadas.

Inscrições

As inscrições devem ser feitas no formulário on-line, onde constam também as orientações para artistas.

CÂMPUS ARARANGUÁ EXTENSÃO DIDASCÁLICO