Colegiado do Câmpus Tubarão autoriza acionamento da Fase 3 da Política de Segurança Sanitária

CÂMPUS TUBARÃO Data de Publicação: 18 out 2021 13:41 Data de Atualização: 09 nov 2021 19:06

O Colegiado do Câmpus Tubarão do IFSC autorizou o acionamento da Fase 3 da Política de Segurança Sanitária (PSS). A decisão foi tomada em reunião realizada no dia 14 de outubro e vale a partir desta segunda-feira (18). Acesse a resolução do Colegiado do Câmpus Tubarão.

Na Fase 3, o Câmpus pode retomar parcialmente atividades administrativas e acadêmicas com até 50% da comunidade. Para tanto, o Câmpus precisa cumprir uma série de pré-requisitos, como a verificação de Risco Potencial Alto por pelo menos 21 dias consecutivos na região de saúde e mapeamento de espaços a serem utilizados (clique aqui para conhecer todos os pré-requisitos).

O Colegiado do Câmpus também aprovou a atualização do Plano de Contingência local.

Regras para acesso aos prédios

- Utilizar máscara facial de forma correta em todos os espaços internos e externos;

- Não apresentar sintomas respiratórios;

- Higienizar as mãos com álcool em gel;

- Respeitar o distanciamento de 1,5 metro entre uma pessoa e outra em todos os espaços;

- Respeitar o protocolo sanitário do IFSC, que pode ser lido na íntegra na Política de Segurança Sanitária.

Conheça a Política de Segurança Sanitária e todas as regras para acesso e permanência nos prédios do IFSC.

CÂMPUS TUBARÃO INSTITUCIONAL