Câmpus SLO forma oito técnicos em logística

EVENTOS Data de Publicação: 27 out 2021 14:12 Data de Atualização: 27 out 2021 14:38

O Câmpus São Lourenço do Oeste realizou, em 08 de outubro, a cerimônia de colação de grau dos novos Técnicos em Logística do IFSC. O evento que ocorreu de forma virtual, em razão da pandemia, sendo transmitido pelo Youtube "IFSC Região Oeste”, e contou com a presença do reitor, Maurício Gariba Júnior. Assista a cerimônia aqui.

A turma escolheu como patrono o professor Ramão Tiago Tiburski e como paraninfo o professor Luiz Alberto Vicari. Os formandos deste ano foram: Adão Ricardo Ribas (orador), Carolina Mazzuco Borges, Josieli Dalla Santa (juramentista), Luciano Fortuna, Mateus Dos Santos Machado, Paulo Giovani Vivian, Simone Mueller Bitencourt e Welyson Carlos Biazin.

"Mesmo em tempos de pandemia, oito novos Técnicos em Logística conseguiram concluir seus estudos. Dentre estes podemos destacar a presença da aluna Simone Mueller Bitencourt, uma aluna que teve desafios adicionais nesta jornada. Ela é surda e com o apoio da intérprete de Libras Talila Gracieli Vieira e equipe pedagógica do Câmpus São Lourenço do Oeste, conseguiu concluir o curso no período planejado, acompanhando sua turma em todas as atividades e trazendo grandes contribuições para a sociedade com seu Projeto Integrador. Estamos orgulhosos e podemos afirmar que estes alunos são um exemplo de perseverança para todos", destaca o coordenador do curso, Alex Restelli.

EVENTOS CÂMPUS SÃO LOURENÇO DO OESTE NEWS