O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

Mostra do Câmpus Araranguá terá encontro da Física com a Arte

DIDASCÁLICO Data de Publicação: 05 nov 2021 07:59 Data de Atualização: 05 nov 2021 08:06

É possível fazer uma relação entre Física e Arte? No Câmpus Araranguá, sim. Em sua sexta edição, a Semana de Arte e Cultura terá pela primeira vez uma sessão voltada à área de Física. As inscrições de trabalhos estão abertas até o dia 19 de novembro.

A SAC será realizada em formato virtual de 22 a 26 de novembro. A programação geral pode ser consultada no site do evento

Uma das atrações será o “Physics & Art - Aproximações Possíveis”, coordenado pela professora Nayara Salbego. A ideia partiu da disciplina de Inglês Instrumental, voltada aos estudantes do sétimo semestre do curso de Licenciatura em Física do Câmpus Araranguá. “O objetivo da disciplina é desenvolver aprendizagem de vocabulário em Inglês na área da Física, por isso aproveitamos a oportunidade para refletir sobre aproximações possíveis entre a Física e a Arte”, explica a profesora.

Interessados em participar podem inscrever trabalhos que façam esta relação entre Arte e Física, no formato de conteúdo digital. O conteúdo pode ser em Português ou Inglês e o trabalho pode ser em grupo ou individual. Os trabalhos serão disponibilizados de forma assíncrona no blog da SAC.

As inscrições podem ser feitas até o dia 19 de novembro, pelo formulário eletrônico, onde há mais detalhes sobre o projeto.

Siga a SAC no Instagram

Acesse o site da SAC.

CÂMPUS ARARANGUÁ DIDASCÁLICO

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.