Vagas abertas para monitores

CÂMPUS ITAJAÍ Data de Publicação: 05 nov 2021 14:55 Data de Atualização: 05 nov 2021 15:23

Estão abertas até 10 de novembro, as inscrições para vagas de monitoria para cursos técnicos e graduação do Câmpus Itajaí. As vagas são voltadas para estudantes do Câmpus nos cursos de Engenharia Elétrica, técnicos integrados em Mecânica e em Recursos Pesqueiros, Técnico integrado e subsequente em Mecânica.

Para verificar as disciplinas e demais informações, acesse o Edital nº 01/2021.

O monitor é responsável por colaborar com o professor-orientador e auxiliar os alunos a realizar exercícios e outras tarefas curriculares, com carga horária de 2 horas semanais e bolsa no valor de R$ 200,00 por mês. Os interessados devem fazer sua inscrição pelo formulário (disponível clicando aqui).

Os candidatos passarão por uma entrevista online entre os dias 12 a 17 de novembro de 2021 e os selecionados serão divulgados no dia 22 de novembro. O início das atividades do monitor será em 24 de novembro de 2021 com término em 18 de março de 2022. O auxílio acontece de maneira online enquanto perdurar o ensino remoto, passando a ser presencial quando as atividades presenciais forem retomadas no Câmpus.

Não podem se candidatar alunos em regime de pendência nas disciplinas de monitoria, pendências na matrícula, que já tenham sofrido sanções disciplinares ou tenham sido dispensados das funções de monitor.

CÂMPUS ITAJAÍ