Turmas do projeto Nous Parlons Français criam “festival de cinema” e álbum de lembranças on-line

CÂMPUS FLORIANÓPOLIS Data de Publicação: 12 nov 2021 14:51 Data de Atualização: 12 nov 2021 15:03

As turmas do segundo semestre de 2021 do projeto Nous Parlons Français encerraram as atividades letivas com dois projetos coletivos: um festival de cinema e um álbum de lembranças on-line. O projeto é uma parceria entre o Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) e Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).

A turma do professor Arthur Francisco Faria trabalhou o tema do Cinema. Eles organizaram o "Festival de cinéma : Nous parlons français à l'IFSC". No site, é possível conferir trailers e críticas dos filmes prediletos dos estudantes.

Já a turma da professora Sheila Cristina dos Santos trabalhou com as emoções despertadas pelas lembranças. E o resultado desse trabalho foi um belo álbum de souvenirs que está disponível também de forma virtual, clicando aqui.

CÂMPUS FLORIANÓPOLIS NEWS