Câmpus Chapecó recebe moção de parabenização aos docentes do Instituto

INSTITUCIONAL Data de Publicação: 16 nov 2021 08:13 Data de Atualização: 31 out 2022 10:50

Uma homenagem ao trabalho dos professores e de todos os profissionais do Câmpus Chapecó do IFSC. Esse foi o objetivo do evento organizado pela Câmara Municipal de Vereadores de Chapecó realizado na tarde da última quinta-feira (11/11).

A moção de parabenização foi proposta pela vereadora Deise Imara Schilke (PT) e aprovada por unanimidade por todos os demais representantes do legislativo com o objetivo de parabenizar o Dia do Professor. A homenagem foi estendida para todas as Instituições de Ensino de Chapecó, Públicas e Privadas.

A diretora do câmpus, Sandra Agne, representou o IFSC na oportunidade e destaca o sentimento de gratidão. “Foi uma homenagem muito especial, foi o reconhecimento do trabalho realizado pelos nossos docentes em um momento de superação, de dedicação, pois eles encontraram formas de atender nossos estudantes, acolhê-los mesmo durante uma pandemia. Então é uma homenagem mais do que merecida para técnicos-administrativos e docentes que não esqueceram a sua missão mesmo durante uma pandemia”, ressalta Sandra.

INSTITUCIONAL CÂMPUS CHAPECÓ