10º Sict-Sul começa nesta terça (23)

EVENTOS Data de Publicação: 17 nov 2021 16:31 Data de Atualização: 13 dez 2021 14:36

Começa nesta terça-feira (23) a décima edição do Simpósio de Integração Científica e Tecnológica do Sul Catarinense (SICT-Sul). A palestra de abertura terá transmissão ao vivo pelo YouTube. Interessados em participar como ouvintes podem se inscrever até o dia do evento.

O professor do Câmpus Santa Rosa do Sul do Instituto Federal Catarinense (IFC), André Luiz Rodrigues Gonçalves, dará a palestra “Ciência e tecnologia em tempos de mudanças climáticas”. André é professor de Agroecologia do IFC, possui graduação em Agronomia pela Universidade Federal de Viçosa (1989), mestrado em Agricultura Sustentável pelo Wye College, Universidade de Londres (1999) e doutorado em Recursos Naturais pela Universidade de Cornell, Estados Unidos (2007). https://agronomia.santarosa.ifc.edu.br/andre-luiz-rodrigues-goncalves-2/

A palestra será transmitida ao vivo a partir das 19h desta terça (23) pelo canal IFSC Região Sul no YouTube.

O Sict-Sul é uma realização dos câmpus Araranguá, Criciúma e Tubarão do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC), dos câmpus Santa Rosa do Sul e Sombrio do Instituto Federal Catarinense (IFC) e do câmpus Araranguá da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). O evento tem como objetivo proporcionar um espaço de divulgação, reflexão e integração da pesquisa, extensão e ensino das instituições envolvidas nas diversas áreas do conhecimento, tecnologia e inovação.

As inscrições estão abertas até o dia do evento. Tanto quem vai apresentar trabalho como quem vai apenas participar como ouvinte deve realizar a inscrição, pelo site https://10-sict-sul.tubarao.ifsc.edu.br/

EVENTOS CÂMPUS ARARANGUÁ CÂMPUS TUBARÃO CÂMPUS CRICIÚMA