Universidade de Deusto abre inscrições para programa de mobilidade virtual

INTERNACIONAL Data de Publicação: 19 nov 2021 09:38 Data de Atualização: 02 dez 2021 09:23

Estão abertas até 5 de dezembro as inscrições para a quarta edição do programa de mobilidade virtual da Universidade de Deusto da Espanha. Por meio do intercâmbio, quatro alunos do IFSC podem realizar cursos on-line oferecidos pela instituição estrangeira em diferentes áreas de conhecimento. As vagas são destinadas a estudantes de graduação e de pós-graduação que preencham os requisitos do edital, entre eles, não ter participado de edições anteriores do programa.

Os cursos serão ministrados de forma on-line de  fevereiro a maio de 2022. Nesta edição, estão disponível 18 opções de cursos em língua espanholha e/ou inglesa em diversas áreas de conhecimento. A relação dos cursos disponíveis deve ser conferida no edital.

As inscrições devem ser feitas pela internet por meio deste formulário eletrônico. Os candidatos podem se inscrever em, no mínimo, dois e, no máximo, cinco cursos. Caso haja mais inscritos do que vagas, a seleção será por sorteio. A divulgação dos alunos sorteados será feita até 8 de dezembro.

Todas as informações devem ser conferidas no edital. Dúvidas podem ser enviadas para o e-mail arexi@ifsc.edu.br.

Live para tirar dúvidas

A Universidade de Deusto realizará duas lives para esclarecimentos de dúvidas sobre o programa na próxima quinta-feira (25). Os interessados em participar das lives devem se cadastrar previamente clicando aqui.

Para acompanhar as lives, o acesso é o seguinte:

Live em Inglês
Data: 25 de novembro
Horário de Brasília: 5h30
Link: meet.google.com/dwv-iqfi-hgn

Live em Espanhol
Data: 25 de novembro
Horário de Brasília: 11h30
Link: meet.google.com/qpg-mwhx-xtv

Relatos de quem já participou

No Blog dos Intercambistas do IFSC, é possível ler relatos de alunos que já participaram de edições anteriores do programa de mobilidade virtual da  Universidade de Deusto da Espanha.

Acesse o Blog dos Intercambistas

INTERNACIONAL NEWS