O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

Câmpus SLO contrata tutor para atuar em curso EJA

TRABALHE NO IFSC Data de Publicação: 19 nov 2021 18:02 Data de Atualização: 19 nov 2021 18:15

Estão abertas as inscrições, até terça-feira (23/11/2021), para contratação temporária de tutor para atuar presencialmente no curso de Qualificação Profissional em Assistente de Controle de Qualidade Integrado ao Ensino Médio (Proeja-FIC) do Câmpus São Lourenço do Oeste do IFSC.

A inscrição é gratuita e deve ser realizada por meio do formulário disponível no EDITAL 10/2021/PROEN. A remuneração será de R$ 1.029,24 para 20 horas de trabalho semanal. E a duração do contrato é de 18 meses.

O tutor deve ter disponibilidade para atuar presencialmente e no mesmo turno da oferta do curso (noturno). Ainda, deve ter disponibilidade para participar de reuniões de alinhamento e eventuais capacitações organizadas pela coordenação do Projeto EJA-EPT.

O processo seletivo será composto de apenas uma etapa (análise documental), com análise de experiências com Educação de Jovens e Adultos, como tutor, no magistério do ensino básico ou superior; e ainda análise de formação em nível de pós-graduação.

Entre as atividades do tutor estão acompanhar os cronogramas de aulas e mediar o relacionamento entre os professores e os discentes; apoiar a coordenação em atividades que promovam a aproximação dos estudantes com a instituição, etc.

Saiba mais no EDITAL 10/2021/PROEN.
 

TRABALHE NO IFSC CÂMPUS SÃO LOURENÇO DO OESTE NEWS

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.