O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

Especialização em Educação Científica e Matemática abre inscrições para vagas remanescentes

ESTUDE NO IFSC Data de Publicação: 25 nov 2021 14:41 Data de Atualização: 17 dez 2021 12:32

Estão abertas as inscrições para as vagas remanescentes do curso de especialização em Educação Científica e Matemática, oferecido pelo Câmpus Araranguá do IFSC. As matrículas serão realizadas desta quinta-feira (25) até o dia 16 de dezembro, por ordem de envio da documentação indicada no edital.

Com início previsto para o primeiro semestre de 2022, o curso de especialização em Educação Científica e Matemática é presencial e terá aulas no período noturno, às terças e quintas-feiras, semanalmente, a depender da fase da Política de Segurança Sanitária (PSS) em que se encontrar o Câmpus Araranguá. Podem se inscrever portadores de diploma de graduação reconhecido pelo MEC, preferencialmente com formação nas licenciaturas da área de Ciências da Natureza (Química, Física e Biologia), Matemática, Pedagogia e Geografia.

Como se inscrever

A seleção e a classificação dos candidatos que manifestarem interesse nas vagas remanescentes serão por ordem de envio de documentação pelo e-mail especializacao.ff.aru@ifsc.edu.br, durante o período de 25/11 a 16/12. No momento da manifestação de interesse na vaga do curso, o candidato deverá enviar toda a documentação para a realização da matrícula via e-mail, conforme descrito na seção 8.2 do Edital 04/Deing/2022-1.

ESTUDE NO IFSC CÂMPUS ARARANGUÁ

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.