O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

Divulgados resultados de pós-graduações de Araranguá e do Cerfead

NEWS Data de Publicação: 24 nov 2021 15:00 Data de Atualização: 01 dez 2021 18:49

Está disponível na página de resultados do Portal do IFSC a lista de aprovados em primeira chamada no curso de pós-graduação em Educação Científica e Matemática, que será ofertado pelo Câmpus Araranguá a partir de fevereiro de 2022.

A relação de aprovados também pode ser consultada pelo Sistema de Resultados: acesse o sistema, clique na modalidade Pós-Graduação – Especialização, selecione Araranguá no campo “cidade de oferta”, o nome do curso e a primeira chamada.

Clique aqui para consultar o Edital 04/2022/1, que rege as normas do processo seletivo.

As matrículas deverão ser feitas entre 24 e 29 de novembro de 2021. O procedimento será feito diretamente pelo Registro Acadêmico do câmpus, já que a documentação necessária à matrícula foi enviada pelos candidatos no ato de inscrição no processo seletivo. Eventuais pendências na documentação serão solicitadas pelo câmpus, por e-mail, no prazo de até cinco dias úteis após a finalização do período de matrícula.

O curso de pós-graduação em Educação Científica e Matemática é voltado a pessoas com diplomas de nível superior, preferencialmente com licenciaturas nas áreas de Ciências da Natureza (Química, Física e Biologia), Matemática, Pedagogia e Geografia. As aulas são presenciais, realizadas semanalmente nas terças e quintas-feiras, e têm início previsto para 16 de fevereiro de 2022.

Em função da pandemia de Covid-19, as normas de acesso ao câmpus devem seguir a Política de Segurança Sanitária (PSS) e o Plano de Contingência local, podendo haver realização de atividades não presenciais.

Segunda chamada de especializações do Cerfead

Também está disponível a relação dos aprovados em segunda chamada em duas especializações ofertadas pelo Centro de Referência em Formação e EaD (Cerfead): Tecnologias para Educação Profissional e Gestão Pública na Educação Profissional e Tecnológica (Edital 05/2022/1).

Para consultar a relação, acesse o Sistema de Resultados, selecione a modalidade Pós-Graduação – Especialização, a cidade onde fica o câmpus ou Núcleo de Educação a Distância escolhido, o nome do curso e a segunda chamada.

Os aprovados na segunda chamada deverão fazer matrícula entre 24 e 30 de novembro, com o envio dos documentos previstos no edital pelo formulário eletrônico.

Os dois cursos do Edital 05/2022/1 são ofertados na modalidade a distância, com obrigatoriedade de avaliações presenciais mensais ou bimensais, a depender do respectivo cronograma. 

 

ESTUDE NO IFSC NEWS

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.