Tecnologias educacionais é tema de evento organizado por docentes e estudantes do Cerfead

EVENTOS Data de Publicação: 26 nov 2021 12:16 Data de Atualização: 29 nov 2021 11:39

De 6 a 17 de dezembro acontece o 1º Tedpro Conecta: Saberes, Práticas e Tecnologias Digitais. O evento de extensão, organizado por professores e acadêmicos do Centro de Referência em Formação e Educação a Distância (Cerfead), é online, transmitido pelo Canal Tedpro no Youtube, gratuito e dirigido a educadores interessados na temática tecnologias educacionais.

O Tedpro Conecta 2021 consiste no compartilhamento das experiências de uso das tecnologias digitais pelos alunos da Especialização em Tecnologias para Educação Profissional do Cerfead. Na ocasião, serão apresentados os Portfólios de Trabalhos de Conclusão de Curso (TCCs) desenvolvidos durante o ano de 2021. A ideia é fomentar um espaço de debate tanto para os alunos quanto para o público externo interessado na temática de pesquisa relacionada às tecnologias digitais com o recorte na educação profissional.

As inscrições podem ser feitas pelo Sigaa extensão, clicando aqui. O participante poderá se inscrever durante toda a Semana 1, que acontece de 6 a 10 de dezembro; e Semana 2, de 13 a 17 de dezembro, ou em períodos avulsos. O Tedpro será nos turnos da tarde (14h às 17h) e da noite (das 19h às 22h).

Todas as informações sobre o evento, sobre como realizar a inscrição e a programação completa estão no site.

EVENTOS NEWS