O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

Inscrições abertas para o VI Seminário do ProfEPT

Data de Publicação: 26 nov 2021 14:08 Data de Atualização: 26 nov 2021 14:13

Alunos, professores e toda a comunidade estão convidados a participar do VI Seminário Nacional do Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT) que acontece entre os dias 1 e 3 de dezembro. O evento é gratuito, online e as inscrições podem ser feitas clicando aqui.

O seminário tem o objetivo de debater aspectos teóricos e práticos do programa, bem como socializar as pesquisas e produtos educacionais produzidos pelos alunos do ProfEPT. O encontro tem início às 18h30 do dia 1° com participação dos professores Gaudêncio Frigotto (UERJ/UFF) e Marise Ramos (ERJ/FioCruz), que vão debater o tema “Desafios e contribuições da interação entre teoria e prática aos processos formativos na EPT”.

Programação

  • Quarta-feira – 01/12/2021
  • 18h30min – Mesa de Abertura do VI Seminário Nacional do ProfEPT 19h15min – Mesa Redonda: Desafios e contribuições da interação entre teoria e prática aos processos formativos na EPT com Prof. Dr. Gaudêncio Frigotto - UERJ/UFF e Profa. Dra. Marise N. Ramos - UERJ/FioCruz Transmissão em: https://youtu.be/ZeSC4l4OuVI
  • Quinta-feira - 02/12/2021
  • 9h às 12h – Reuniões de trabalho/planejamento por grupos de Disciplinas Obrigatórias (ampla participação dos docentes permanentes do Programa)- Somente para docentes do ProfEPT.
  • 9h às 12h – Reunião de trabalho/planejamento entre os secretários do ProfEPT (ampla participação dos secretários das Instituições Associadas ao Programa)- Somente para secretários do ProfEPT. 
  • 18h – Mostra de Produtos Educacionais com Egressos do ProfEPT das cinco regiões brasileiras Transmissão em: https://youtu.be/D0n5XEW2H3o
  • 20h – Fala de encerramento das atividades – Equipe Gestora do ProfEPT e professor convidado Transmissão em: https://youtu.be/aVNAbrN4W6g
  • Sexta-feira - 03/12/2021
  • 9h às 12h – Reuniões de trabalho/planejamento por grupos de Disciplinas Eletivas (ampla participação dos docentes permanentes do Programa)- Somente para docentes do ProfEPT.

Sobre o ProfEPT

O ProfEPT é um programa de pós-graduação em Educação Profissional e Tecnológica, com um mestrado profissional em educação profissional e tecnológica em rede nacional, da área de ensino, reconhecido pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), do Ministério da Educação (MEC). O IFSC é uma das instituições associadas e um dos polos presenciais do mestrado.

->Saiba mais sobre o ProfEPT clicando aqui


Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.