Veja como solicitar o empréstimo de livros na biblioteca do Câmpus Itajaí

ENSINO Data de Publicação: 03 dez 2021 19:20 Data de Atualização: 03 dez 2021 19:37

O empréstimo de livros na biblioteca do Câmpus Itajaí está realizado mediante agendamento prévio às terças e quintas-feiras no horário das 9h às 21h. Para realizar o empréstimo, o estudante ou o servidor devem consultar o sistema Sophia para verificar se o livro está disponível no acervo da biblioteca. Após a consulta, é preciso enviar e-mail para biblioteca.itajai@ifsc.edu.br em que deve constar o título e autor do livro e o dia e o horário em que deseja retirar o volume. O agendamento pode ser realizado até às 18h do dia que antecede a data do empréstimo.

O setor da biblioteca agendará a entrega para que apenas um aluno ou servidor faça a retirada por vez dos volumes. É importante lembrar que a biblioteca continua fechada ao público e que o usuário deve fazer a retirada do livro na mesa de atendimento junto ao servidor do setor.

ENSINO CÂMPUS ITAJAÍ