Pular para o conteúdo

Notícias

Votação para direção-geral do Câmpus SLO será em 14 de dezembro

INSTITUCIONAL Data de Publicação: 02 dez 2021 14:50 Data de Atualização: 03 dez 2021 14:56

O Câmpus São Lourenço do Oeste do IFSC teve candidatura única para a primeira eleição para direção-geral da unidade. Foi homologada a candidatura do atual diretor-geral, Daniel Carossi, e da atual chefe do Departamento de Ensino, Pesquisa e Extensão, Daiana Schmidt.  O próximo passo será a votação por parte da comunidade acadêmica. 

A eleição será realizada no dia 14 de dezembro, das 9h às 23h59, de forma on-line. Cada eleitor receberá no e-mail cadastrado o endereço para votação, com código de identificação da eleição (ID de eleitor e sua senha), intransferível e específico para que possa votar. Poderão votar os servidores do câmpus e os alunos regularmente matriculados nos cursos concomitantes e subsequentes do câmpus. Já os professores temporários e alunos de cursos FIC não tem direito ao voto, de acordo com o edital.

O resultado preliminar da votação será divulgado no dia 15 de dezembro e o resultado final está previsto para 17 de dezembro. Depois disso, o resultado deverá ser homologado pelo Conselho Superior (Consup) do IFSC e, por fim, o diretor tomará posse. 

Confira aqui o edital com as regras e todas as demais publicações serão feitas no site oficial do câmpus.

Atualmente, o professor Daniel Carossi ocupa a direção-geral. Esta é a primeira eleição no câmpus, que oferta cursos gratuitos desde 2014, primeiro no Distrito Frederico Wastner e, desde agosto de 2020, no centro da cidade, após a doação para uso da estrutura de uma escola.
 

CÂMPUS SÃO LOURENÇO DO OESTE INSTITUCIONAL

Nó: liferay-ce-prod03

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.