Colegiado do Câmpus Gaspar aprova acionamento da fase 4 da PSS a partir de 31 de janeiro

AVISOS Data de Publicação: 10 dez 2021 17:03 Data de Atualização: 10 dez 2021 17:11

Em reunião realizada nesta sexta-feira (10), o colegiado do Câmpus Gaspar aprovou o acionamento da fase 4 da Política de Segurança Sanitária (PSS) do IFSC a partir de 31 de janeiro de 2022 e com retorno das atividades presenciais de todas as turmas dos cursos técnicos e superiores a partir de 07 de fevereiro, com exceção das turmas formandas que não necessitem realizar aulas práticas presenciais. O quadro de horários das turmas será definido e divulgado pela direção-geral do Câmpus.

Na fase 4 da PSS, até 80% das atividades acadêmicas e administrativas podem ser realizadas de forma presencial. Para mais informações, acesse a PSS e o Plano Local de Contingência.

AVISOS CÂMPUS GASPAR