Câmpus Joinville abre 30 novas vagas para etapa de dezembro da entrega de kits de alimentação escolar

INSTITUCIONAL Data de Publicação: 14 dez 2021 15:54 Data de Atualização: 14 dez 2021 15:57

Além dos estudantes regularmente inscritos na chamada de distribuição de alimentos do Programa Nacional de Alimentação Escolar (Pnae) do Câmpus Joinville, a etapa de dezembro vai contemplar trinta novos alunos. Os estudantes do câmpus interessados nesta chamada adicional devem enviar e-mail para dae.jle@ifsc.edu.br, informando seu nome, curso/fase e telefone para contato via WhatsApp.

A entrega dos kits será na próxima semana, no dia 21 de dezembro, das 8h às 12h e das 13h30 às 20h30. Os alunos beneficiados serão avisados pelo whats. Caso o número de solicitantes seja maior que a quantidade de cestas disponíveis, o critério de seleção será a ordem de recebimento do e-mail de solicitação.

Nesta etapa especial, as cestas terão a seguinte composição: 4 kg de banana branca, 4 kg de banana nanica, 1 pacote de biscoitos, 1 pacote de pão caseiro, 2 kg de arroz, 2 kg de feijão, 2 kg de farinha de trigo, 2 kg de fubá, 2 kg de farinha de mandioca, 2 pacotes de macarrão e 2 latas de sardinha.

Para as entregas mensais regulares, ainda há vinte vagas disponíveis. Neste caso, os alunos interessados devem avisar no e-mail que têm interesse na distribuição especial de dezembro e nas etapas regulares.

INSTITUCIONAL CÂMPUS JOINVILLE NEWS