O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

Lançamento de jogo marca encerramento de projeto que destaca 10 mulheres de São José

EXTENSÃO Data de Publicação: 16 dez 2021 09:28 Data de Atualização: 16 dez 2021 10:13

O projeto de extensão “Encontros possíveis: diálogos entre as ’10 Mulheres de São José’ e a sala de aula” encerra suas atividades nesta quinta-feira, dia 16, com o lançamento do produto final do projeto, o jogo “10 Mulheres de São José". O evento vai ser online, pelo canal do Câmpus São José no YouTube, a partir das 14h30.

O projeto de extensão é uma continuidade de um projeto de pesquisa concluído em dezembro de 2020 que buscou contar a história de 10 mulheres que tiveram impacto em diversas áreas de São José. Todas nasceram ou moraram na cidade e tiveram suas trajetórias registradas no livro Mulheres de São José em 10 histórias e também em material paradidático e em podcast - todos estão disponíveis na Wiki do Câmpus São José.

Por meio do projeto de extensão, o objetivo foi levar essas histórias até a rede de ensino básico e regular de São José, por meio de parceria com a Secretaria Municipal de Educação. O projeto teve coordenação da professora Sandra Albuquerque Reis Fachinello, coordenação adjunta da professora Ana Paula Pruner de Siqueira e apoio da bolsistas Elaine Bezerra. Estudantes do Câmpus Palhoça Bilíngue fizeram a tradução do livro para a Língua Brasileira de Sinais (Libras), que está disponível no canal do Câmpus São José no YouTube
 

EXTENSÃO CÂMPUS SÃO JOSÉ

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.