O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

Abertas inscrições para vagas remanescentes para Especialização EaD

ESTUDE NO IFSC Data de Publicação: 17 dez 2021 09:46 Data de Atualização: 01 fev 2022 09:29

Estão abertas até 31 de janeiro as inscrições para vagas remanescentes oferecidas nos Cursos de Pós-Graduação Lato Sensu (Especialização), na modalidade de Educação a Distância (EaD), com ingresso no primeiro semestre de 2022. São oferecidas 82 vagas em sete câmpus distintos do IFSC.

A inscrição é via formulário eletrônico, e o preenchimento das vagas será feito por ordem de inscrição. A inscrição e os cursos ofertados são gratuitos e se destinam a quem atender aos pré-requisitos estipulados no item 3.6 do Edital 05/2022/1-Cerfead.

As vagas ofertadas são para o curso Tecnologias para Educação Profissional, que tem atividades on-line, nas quartas-feiras, quinzenalmente, no turno noturno, por webconferência. As avaliações são presenciais, nas quartas-feiras, das 19h às 22h, semestrais, conforme cronograma do curso. São oferecidas 16 vagas para o Câmpus Caçador, nove para São Carlos, 16 vagas para São Lourenço do Oeste, e uma vaga para São Miguel do Oeste.

Para o curso de Gestão pública na Educação Profissional e Tecnológica as atividades on-line ocorrem nas terças-feiras, quinzenalmente, também no turno da noite, por webconferência. As avaliações presenciais serão realizadas às terças-feiras, das 19h às 22h, mensais ou bimestrais, conforme cronograma do curso. São 16 vagas para o Câmpus Caçador, duas para o Câmpus Criciúma, 15 para São Carlos, duas para o Câmpus Tubarão e cinco vagas para o Câmpus Xanxerê

Para todos os câmpus há formação de cadastro reserva, com a finalidade de utilização futura nos cursos em que há expectativa de abertura de mais vagas remanescentes. 

ESTUDE NO IFSC NEWS

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.