Câmpus Garopaba decide acionar a Fase 4 da PSS em 7 de fevereiro

INSTITUCIONAL Data de Publicação: 17 dez 2021 13:37 Data de Atualização: 02 fev 2022 11:27

O Câmpus Garopaba do IFSC acionamento da Fase 4 da Política de Segurança Sanitária (PSS) a partir do dia 7 de fevereiro de 2022.

Atualmente, o câmpus encontra-se na Fase 3, acionada em 22 de novembro.

Na Fase 4, são permitidas atividades presenciais de até 80% da comunidade acadêmica. A prioridade de retorno é para estudantes formandos para aulas de laboratório e realização de experimentos para a conclusão de Projetos Integradores e TCC; retorno integral de aulas de laboratório com escalonamento de dias e horários e outros grupos de estudantes considerados prioritários pelo câmpus.

Além disso, devem ser disponibilizados laboratórios de informática a estudantes sem acesso às Atividades Não Presenciais (ANPs) e iniciado o retorno do atendimento ao público externo.

-> Veja a Resolução 23/2021 do Câmpus Garopaba.

-> Saiba quais são os pré-requisitos e o que é permitido em cada fase da PSS.

-> Todas as informações sobre o combate à pandemia podem ser acessadas na página da PSS no portal do IFSC.

INSTITUCIONAL NEWS