Alunos do curso de Gestão do Agronegócio realizam evento virtual "Plantando Ideias no Agro"

ENSINO Data de Publicação: 16 dez 2021 18:24 Data de Atualização: 17 dez 2021 12:10

Nesta quarta-feira (15) a turma do II módulo do curso de Gestão do Agronegócio realizou o evento Plantando Ideias no Agro. A iniciativa é da disciplina de Extensão Rural II, orientada pelos professores Fernando Zinger e Mônica Liberato e foi transmitida no canal do Câmpus Lages no youtube.

Foram duas palestras: a primeira com Ângelo de Oliveira Gonçalves, da Universidade Estadual de Santa Cruz, da Bahia, com o tema "Agricultura 5.0: Qual a inserção da Fisiologia Vegetal nessa nova era?". Na sequência, Leonardo Rafaeli, da empresa GTS do Brasil, apresentou a palestra "Inovações para o Agronegócio Mundial". Confira o evento na íntegra abaixo:

ENSINO EVENTOS CÂMPUS LAGES NEWS