Conexão Lidere: projeto do Câmpus Lages ganha espaço em rádio da região

INSTITUCIONAL Data de Publicação: 22 dez 2021 17:14 Data de Atualização: 23 dez 2021 10:13

Desde o início de dezembro, quem ouve o Jornal da Manhã, na Rádio RC7, fica sabendo de novidades e conteúdos sobre branding. O Conexão Lidere é uma iniciativa do Câmpus Lages do IFSC por meio do Laboratório de Inovação em Desenvolvimento Regional e Empreendedorismo (LIDERE), que tem a parceria do Instituto Politécnico de Beja, de Portugal, do Órion Parque Tecnológico e da Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Estado de Santa Catarina (Fapesc).

O objetivo principal da coluna na rádio é falar sobre o VI Congresso Internacional de Branding, que será realizado em Lages no ano que vem e que conta com o IFSC na sua organização. "A maioria dos programas será para apresentar os conferencistas, entrevistando-os e explicando sobre o que irão trazer de conteúdo para o congresso. Em algumas oportunidades falamos sobre detalhes do congresso, como prazos para submissão de artigos, por exemplo.", explica o professor Thiago Meneghel, coordenador e apresentador do Conexão Lidere.

O primeiro programa, apresentado no dia 3 de dezembro, trouxe as informações iniciais sobre o evento. No segundo, que foi ao ar dia 10, a entrevistada foi a professora Gorete Marques, que falou diretamente de Leiria, em Portugal, onde aconteceu o primeiro Congresso Internacional de Branding. Os programas ficam disponíveis em podcast após a exibição no rádio. Ouça abaixo o episódio com a professora Gorete:

Já o programa do dia 17 de dezembro trouxe Lincoln Seragini, que foi quem orientou a construção da marca do VI Congresso Internacional de Branding que vai ocorrer em Lages, de 27 a 30 de abril de 2022. Você pode conferir o papo abaixo:

O Conexão Lidere tem dois blocos. "Nos próximos programas,  24 e 31 de dezembro, não teremos entrevistas, apenas apresentaremos a programação do evento. Voltamos com as entrevistas no primeiro programa de 2022, dia 7 de janeiro, com a presença do professor António Mendes, Coordenador da Pós-graduação Online em Social Media, da Faculdade de Design, Tecnologia e Comunicação da Universidade Europeia de Lisboa, Portugal.", completa Thiago. O Conexão Lidere vai ao ar na Rádio RC7, às sextas-feiras, às 8h30. Os programas também ficam disponíveis nas plataformas de podcast.

INSTITUCIONAL EVENTOS CÂMPUS LAGES NEWS