O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

[IFSC Verifica] O potencial da educação profissional no combate à desinformação

IFSC VERIFICA Data de Publicação: 23 dez 2021 13:58 Data de Atualização: 09 mai 2022 16:05

Lançado em maio de 2020 como um canal de comunicação voltado à divulgação de informações qualificadas, claras e confiáveis sobre a pandemia de Covid-19, o IFSC Verifica irá redirecionar seu foco a partir de 2022.

A proposta do canal mantém o compromisso com o combate à desinformação, mas os conteúdos não serão mais exclusivamente voltados aos aspectos da pandemia de Covid-19. A expertise do corpo técnico-científico do IFSC, com suas variadas áreas de conhecimento, será o principal subsídio para responder a questões relacionadas a ciência, tecnologia e inovação. No post de hoje, apresentamos mais detalhes dessa proposta.

Leia o post completo.

Sobre o IFSC Verifica

O IFSC Verifica é um projeto desenvolvido desde 2020, inicialmente voltado à produção de informação científica clara e confiável sobre a pandemia de Covid-19. A partir de 2022, o leque temático será ampliado, mantendo-se a proposta de recorrer aos pesquisadores do IFSC para encontrar respostas às principais dúvidas dos públicos estratégicos sobre ciência e tecnologia. As publicações são mensais, na página do canal no Portal do IFSC.

Veja todos os posts já publicados

Se você tiver alguma dúvida sobre ciência e tecnologia, envie para o e-mail verifica@ifsc.edu.br.

É possível cadastrar-se para receber os posts do IFSC Verifica por e-mail.

 

IFSC VERIFICA INSTITUCIONAL NEWS

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.