[Blog do IFSC] O que é EPT?

INSTITUCIONAL Data de Publicação: 22 dez 2021 16:03 Data de Atualização: 22 dez 2021 16:11

Criada em 29 de dezembro de 2008, a Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica completa 13 anos na próxima semana. Formada por 38 institutos federais, dois Centros Federais de Educação Tecnológica e o Colégio Pedro II, sua oferta é dedicada à Educação Profissional e Tecnológica, ou EPT.

Mas o que é a EPT? Qual seu diferencial? E por que ela é uma boa escolha? A gente explica no Blog do IFSC.

Clique aqui para ler o post completo

Sobre o blog

O Blog do IFSC é um canal que trata de conteúdos relevantes de maneira leve e descontraída. É possível se cadastrar para receber os posts por e-mail, deixando seu endereço de e-mail neste link aqui.

Sugestões de assuntos, elogios ou críticas podem ser enviados para blog@ifsc.edu.br.

Para ler tudo o que já foi publicado, acesse a página do Blog do IFSC.