Estudantes de Imbituba podem solicitar transporte gratuito para o IFSC

AVISOS Data de Publicação: 27 jan 2022 13:24 Data de Atualização: 27 jan 2022 13:30

A Prefeitura Municipal de Imbituba lançou edital para solicitação de transporte gratuito para o Câmpus Garopaba do IFSC para estudantes universitários e de ensino técnico. As inscrições podem ser feitas de 31 de janeiro a 10 de fevereiro.

Para solicitar o auxílio, os estudantes devem apresentar o comprovante de matrícula para o primeiro semestre letivo de 2022, a ficha de inscrição assinada e os demais documentos previstos no edital no Setor de Transporte Escolar da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte (SEDUCE), das 13h às 19h, entre os dias de 31 de janeiro a 10 de fevereiro de 2022.

Para estudantes com menos de 18 anos de idade, a ficha deverá ser assinada pelos pais ou responsáveis.

-> Veja todas as informações no site da Prefeitura Municipal de Imbituba.

AVISOS NEWS