O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

Mesmo em obras, Câmpus Canoinhas retoma atividades presenciais da Fase 4 na próxima segunda

INSTITUCIONAL Data de Publicação: 04 fev 2022 09:34 Data de Atualização: 04 jul 2022 12:44

Apesar do atraso na conclusão das obras de troca de pisos, o Câmpus Canoinhas retoma, na próxima segunda-feira (7), as atividades presenciais relativas à Fase 4 da Política de Segurança Sanitária (PSS) do IFSC, com atendimento ao público externo e aulas presenciais, dentro do permitido na fase, que é de até 80% da capacidade operativa.

Após o período de férias de janeiro, o Câmpus Canoinhas retomou as aulas relativas ao segundo semestre de 2021 na última segunda-feira (31), mas de forma remota, mesmo com a Fase 4 acionada em 22 de novembro. A medida teve que ser tomada diante do não cumprimento do cronograma para conclusão das obras de troca de pisos, pela empresa GHS ARTEX.

Enquanto as obras continuarem, haverá ajustes de salas na intenção de minimizar os impactos do trabalho em andamento. Os estudantes devem ficar atentos aos cronogramas das aulas de seus cursos que foram divulgados pelos professores e coordenadores.

As aulas do semestre 2021.2 vão até 21 de fevereiro. O ano letivo de 2022 começa em 7 de março. Clique aqui para acessar o Calendário Acadêmico.

INSTITUCIONAL CÂMPUS CANOINHAS NEWS

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.