IFSC lança licitação para instalar cantina no Câmpus SMO

INSTITUCIONAL Data de Publicação: 04 fev 2022 16:00 Data de Atualização: 17 fev 2022 10:43

O Câmpus São Miguel do Oeste do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) publicou processo licitatório para locação e instalação de uma cantina no câmpus. O objetivo é que o contratado comercialize lanches e refeições aos estudantes, servidores, colaboradores e às pessoas que trafegam no câmpus.

A licitação é na modalidade pregão, na forma eletrônica, com critério de julgamento maior desconto global. A sessão pública será em 21 de fevereiro de 2022, às 9h30, por meio do Portal de Compras do Governo Federal.

Poderão participar interessados cujo ramo de atividade seja compatível com a área e que estejam com credenciamento regular no Sistema de Cadastramento Unificado de Fornecedores (Sicaf).

Todas as regras estão disponíveis no edital da licitação, pregão eletrônico 125/2021, disponível no Sistema de Patrimônio, Administração e Contratos (Sipac) do IFSC.

INSTITUCIONAL CÂMPUS SÃO MIGUEL DO OESTE NEWS