Estudantes e servidores podem estudar violão ou percussão/bateria no Câmpus Chapecó do IFSC

AVISOS Data de Publicação: 14 fev 2022 10:24 Data de Atualização: 18 fev 2022 11:20

O Câmpus Chapecó terá aulas de violão e percussão/bateria a disposição em 2022, ofertadas no próprio câmpus. Estudantes e servidores do IFSC podem participar, se matriculando por meio do Programa Arte Cidadã da Prefeitura de Chapecó. Confira as informações abaixo.

A rematrícula (caso já participe do programa) será no dia 15/02 e a matrícula (para quem ainda não participa) será no dia 17/02, na Escola de Artes de Chapecó - Av. Nereu Ramos, 729 E,Centro, próximo ao calçadão - das 8:30 às 11:30 e das 13:30 às 18:30. É preciso apresentar documento pessoal e comprovante de endereço atualizado.

Caso seja estudante menor de idade, a matrícula e rematrícula deve ser feita por um pai ou responsável. Dúvidas pelo telefone (49) 3319-1012 (WhatsApp) ou e-mail artecidada@chapeco.sc.gov.br.

Outras modalidades

A Prefeitura de Chapecó também está com outras opções de cursos abertos, ofertados pelo Programa Arte Cidadã e pela Orquestra Sinfônica de Chapecó. Confira aqui mais informações.

AVISOS CÂMPUS CHAPECÓ NEWS