Inscrições abertas para seminário sobre ações afirmativas em Santa Catarina

ENSINO Data de Publicação: 17 fev 2022 16:04 Data de Atualização: 17 fev 2022 18:58

O Câmpus Gaspar do IFSC em parceria com outras instituições de ensino do estado promovem seminário “Ações afirmativas em Santa Catarina: estratégias de combate ao racismo”. Para falar sobre o tema, foi convidado o professor da UFSC Marcelo Tragtenberg, que é uma referência em pesquisas sobre ações afirmativas no ensino superior para negros, indígenas e estudantes oriundos de escolas públicas. A atividade será realizada no dia 22 de março às 19h e será transmitida pelo canal do Câmpus Gaspar no Youtube.

O evento faz parte dos objetivos do projeto de pesquisa "Os efeitos das políticas de inclusão social/ações afirmativas no ensino superior em SC", financiado pela Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Santa Catarina e que conta com pesquisadores do Câmpus Gaspar do IFSC, da UFSC, da Unesc, da Furb e do IFC.

O evento é aberto ao público, mas para receber certificado é preciso realizar inscrição através deste link.

ENSINO CÂMPUS GASPAR PESQUISA