Divulgados os candidatos inscritos para a eleição do Colegiado do Câmpus São José

INSTITUCIONAL Data de Publicação: 22 fev 2022 17:40 Data de Atualização: 23 fev 2022 10:12

A comissão organizadora das eleições para o Colegiado do Câmpus São José divulgou a lista de candidatos inscritos. Há 8 candidatos para o segmento discente (estudantes), oito para o segmento docente (professores) e três para o segmento técnico administrativo em educação (TAE). As votação será realizada em 8 e 9 de março, por meio do sistema online Helios.

Pedidos para impugnação ou reconsideração das inscrições podem ser feitos até quinta-feira, 24 de fevereiro. A homologação das candidaturas aceitas será feita no dia seguinte.

Para mais informações, acesse o edital que regulamenta o processo eleitoral.

O que é o Colegiado do Câmpus

O Colegiado do Câmpus São José é um órgão normativo e deliberativo por delegação do Conselho Superior, no âmbito do câmpus, que assessora a Direção Geral para o aperfeiçoamento do processo educativo e zelar pela correta execução das políticas do IFSC.

Além dos representantes eleitos de cada segmento da comunidade escolar, o Colegiado do Câmpus tem como seus componentes: o diretor-geral (que é também o presidente do órgão); o diretor de Ensino, Pesquisa e Extensão; o chefe do Departamento de Administração; e representantes da sociedade civil.

Mais informações podem ser encontradas na página do colegiado no Portal do Câmpus São José.

INSTITUCIONAL CÂMPUS SÃO JOSÉ