Colegiado do Câmpus Araranguá aprova retorno integral às atividades presenciais a partir de 14 de março

CÂMPUS ARARANGUÁ Data de Publicação: 24 fev 2022 16:48 Data de Atualização: 24 fev 2022 16:55

O Colegiado do Câmpus Araranguá aprovou, em reunião realizada nesta quinta-feira (24), o acionamento da Fase 5 da Política de Segurança Sanitária (PSS) do IFSC. A mudança de fase passa a valer a partir do dia 14 de março, data de início do ano letivo de 2022 no calendário acadêmico do Câmpus.

A Fase 5 é a última fase da PSS do IFSC e representa o retorno às atividades regulares, com atividades acadêmicas e administrativas de forma inteiramente presencial.

Em reunião realizada na segunda-feira (21), o Conselho Superior (Consup) do IFSC decidiu autorizar os colegiados dos câmpus a deflagrarem a fase 5 da Política de Segurança Sanitária, dentro das diretrizes do documento. A decisão foi embasada no relatório apresentado pelo Comitê Técnico-Científico (CTC), que considera a quantidade de servidores imunizados contra a Covid-19 e a situação da pandemia em Santa Catarina. Na fase 5, fica autorizado o retorno de 100% da comunidade acadêmica de forma presencial.

Acesse a página da PSS do IFSC.

CÂMPUS ARARANGUÁ INSTITUCIONAL