Vagas remanescentes para turma de ensino médio de Jovens e Adultos

CÂMPUS JARAGUÁ DO SUL-CENTRO Data de Publicação: 24 fev 2022 19:22 Data de Atualização: 25 fev 2022 09:49

De 3 de março a 31 de março estarão abertas, em Jaraguá do Sul, as inscrições para vagas remanescentes na nova turma de ensino médio técnico para Jovens e Adultos. A turma é destinada a pessoas com mais de 18 anos e que ainda não terminaram o ensino médio regular. Ao final do curso, além do certificado de conclusão do ensino médio, os estudantes também receberão o certificado de formação técnica na área de Vestuário.

A classificação e seleção dos candidatos para as vagas remanescentes ocorrerá por ordem de chegada na Secretaria Acadêmica do Câmpus Jaraguá do Sul-Centro. A unidade do IFSC fica na avenida Getúlio Vargas, n. 830, no Centro de Jaraguá do Sul.

No momento da manifestação de interesse na vaga, os candidatos deverão apresentar documento original e fotocópia ou fotocópia autenticada das seguintes documentações:
- Carteira de Identidade (RG) ou Documento Nacional de Identidade (DNI) – (frente e verso);
- Certificado de Conclusão do Ensino Fundamental;
- Comprovante de vacinação contra a rubéola, para o sexo feminino até 40 anos (Lei Estadual Nº 10.196/1996);
- Título de eleitor;
- Documento que comprove estar em dia com o Serviço Militar para os candidatos do sexo masculino.

São 27 vagas remanescentes para a nova turma de ensino profissionalizante integrado ao ensino médio para Jovens e Adultos.

As inscrições serão feitas presencialmente das 9h às 17h.

A duração total do curso é de três anos. Ao final dos estudos cada estudante receberá tanto o certificado de ensino médio completo quanto o certificado de técnico em Vestuário.

Para mais informações, entre em contato com o IFSC pelo WhatsApp (47) 98851-3583 ou acesse o edital 01/2022/1 que está disponível no site do IFSC.

Confira também outras informações sobre o curso na página do curso.

CÂMPUS JARAGUÁ DO SUL-CENTRO ESTUDE NO IFSC NEWS