Estudantes do Rau devem renovar auxílios dos PAEVS

AVISOS Data de Publicação: 25 fev 2022 10:36 Data de Atualização: 25 fev 2022 10:43

Com o início de um novo semestre letivo a partir de quinta-feira (3), os estudantes do Câmpus Jaraguá do Sul-Rau que recebem algum dos auxílios financeiros ligados ao PAEVS – como auxílio permanência, auxílio equiparação permanência, auxílio emergencial de acesso à internet, auxílio compulsório CadÚnico – precisam fazer a renovação dos auxílios após a rematrícula para o semestre 2022.1. Para garantir o recebimento dos auxílios em abril, a renovação deve ser feita de 3 de março (primeiro dia do semestre letivo) até o dia 17 de março.

Como proceder

Os estudantes do IFSC do Rau devem enviar por e-mail (estudante.rau@ifsc.edu.br) os seguintes documentos:
- foto do Termo de Compromisso preenchido e assinado;
- foto do comprovante de matrícula 2022.1 (emitido no Sigaa a partir de 3 de março).

Para renovação do Compulsório Cadúnico, além do Termo de Compromisso e do comprovante de matrícula também é necessário enviar o comprovante do Cadúnico válido.

O Termo de Compromisso para auxílio permanência e compulsório está disponível em ifsc.edu.br/editais-paevs.

Já o Termo de Compromisso para o Auxílio Emergencial de Acesso à Internet está disponível em ifsc.edu.br/auxilio-internet. É importante o estudante beneficiado por este auxílio estar ciente de que o Auxílio Emergencial de Acesso à Internet será extinto futuramente, após a ativação da Fase 5 da PSS em todas as unidades do IFSC.

Confira também a pontuação e a validade do Índice de Vulnerabilidade Social (IVS) no sistema Progpaevs, disponível no site em paevs.ifsc.edu.br.

IMPORTANTE: depois de encaminhar a foto do Termo de Compromisso ao e-mail estudante.rau@ifsc.edu.br, o estudante do IFSC do Rau deve guardar o documento original assinado para que seja entregue na Coordenadoria Pedagógica ou no Departamento de Assuntos Estudantis (DAE) no retorno das aulas presenciais (na Fase 5 da PSS).

AVISOS CÂMPUS JARAGUÁ DO SUL-RAU NEWS