O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

IFSC contrata professor para curso de licenciatura

TRABALHE NO IFSC Data de Publicação: 28 fev 2018 14:46 Data de Atualização: 28 fev 2018 15:46

O IFSC abriu processo seletivo para contratar um professor para o curso de licenciatura em Educação Profissional, Científica e Tecnológica, com atuação no Centro de Referência em Formação e Educação a Distância (Cerfead), em Florianópolis, e nos polos de Joinville, Palmitos, São José e Tubarão. A vaga é para a disciplina de Didática para a Educação Profissional, com inscrições abertas até 4 de março, pela internet.

Podem concorrer à vaga profissionais com experiência de três anos como professor no ensino superior ou com formação mínima em nível de mestrado e experiência de um ano como professor no ensino superior. O valor da bolsa, para 15 horas-aula, varia conforme o perfil do candidato aprovado: se tem três anos de experiência, é de R$ 1,3 mil, e se tem formação em mestrado com um ano de experiência, o total é R$ 1,1 mil.

O processo seletivo terá duas etapas: análise de documentos e entrevista presencial ou por Skype, cujos horário e local serão divulgados em 8 de março.  O resultado final do processo seletivo será divulgado em 14 de março.

Para mais informações, acesse o edital 02/2018 na página de editais do Cerfead.

TRABALHE NO IFSC
ead

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.