O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

Divulgado edital de vagas remanescentes para o Mestrado em Viticultura e Enologia

ENSINO Data de Publicação: 07 mar 2022 18:47 Data de Atualização: 21 mar 2022 14:19

Foi lançado nesta segunda-feira (7) o edital para o preenchimento de duas vagas remanescentes para o curso de Mestrado Profissional em Viticultura e Enologia, ofertado numa parceria entre IFSC Câmpus Urupema e IFRS Câmpus Bento Gonçalves. As inscrições serão de 14 a 16 de março, mas os interessados já podem solicitar a isenção da taxa de inscrição.

A inscrição deverá ser efetuada através de formulário eletrônico, de acordo com o cronograma estabelecido no Anexo I do edital. o processo seletiva será composto de duas etapas: análise de currículo e anteprojeto; e entrevista com os candidatos. A prova de análise de currículo corresponderá a 50% da nota da primeira etapa e a prova de análise de anteprojeto de pesquisa corresponderá a 50% da nota da primeira etapa. Já a segunda etapa será a entrevista, que levará em conta a capacidade e clareza ao articular e defender as suas ideias, o conhecimento técnico e a adesão aos objetivos do programa. A análise da segunda etapa será realizada por dois avaliadores pertencentes à Comissão de Seleção, que atribuirão grau de zero a dez.

O valor da taxa de inscrição é de R$ 150,00. O processo seletivo destina-se a profissionais graduados, em cursos de bacharelado ou de tecnologia, nas áreas de Ciências Sociais Aplicadas ou Ciências Agrárias, preferencialmente com experiência no setor vitivinícola em atividades vinculadas à viticultura, enologia, enoturismo ou gestão vitivinícola e é aberto a brasileiros e estrangeiros.

As informações completas estão no Edital.

ENSINO CÂMPUS URUPEMA ESTUDE NO IFSC NEWS

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.