O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

Comissão divulga resultado da votação para o Colegiado do Câmpus

INSTITUCIONAL Data de Publicação: 10 mar 2022 14:47 Data de Atualização: 10 mar 2022 16:53

A Comissão Organizadora para a Eleições do Colegiado do Câmpus São José (biênio 2022-2023) publicou o resultado das votações realizadas para escolha dos novos membros titulares e suplentes do colegiado que vão representar os três segmentos da comunidade interna: estudantes, professores e técnicos administrativos.

O resultado está disponível na página de editais do câmpus e também pode ser acessado no sistema virtual Helios, usando as mesmas credenciais que o aluno ou servidor usou para votar. A votação teve a participação de 89,9% dos professores e 21,4% dos estudantes do câmpus, que elegeram três representantes titulares e três suplentes para cada segmento. Os técnicos administrativos não precisaram votar porque apenas três servidores desse segmento candidataram-se e estão automaticamente eleitos como representantes titulares. 



- Confira o resultado da votação para representantes dos estudantes no sistema Helios

- Confira o resultado da votação para representantes dos professores no sistema Helios


Pedidos de impugnação do resultado podem ser feitos até 11 de março, sexta-feira, por meio de ficha disponível como anexo do edital das eleições, que deve ser enviada para eleicoes.colegiado.2022.sje@ifsc.edu.br. A homologação dos eleitos ocorre na próxima segunda-feira, 14/03/2022, após análise de eventuais pedidos de impugnação.

 
INSTITUCIONAL CÂMPUS SÃO JOSÉ

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.