O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

Seminário Institucional de Iniciação à Docência tem inscrições abertas

EVENTOS Data de Publicação: 16 mar 2022 14:43 Data de Atualização: 16 mar 2022 14:54

Interessados em participar do 5º Seminário Institucional de Iniciação à Docência do IFSC têm até esta quinta-feira, 17 de março, para fazer sua inscrição tendo direito a receber material do evento. As inscrições vão continuar depois dessa data, mas sem a possibilidade de receber material do evento.

-> Veja como fazer sua inscrição no seminário

O  5º Seminário Institucional de Iniciação à Docência do IFSC tem como tema “Debates e reflexões sobre a formação de professores”, e vai realizar atividades em nos dias 5 e 7 de abril. No dia 5, às 19h, ocorre a mesa-redonda online “Resolução 2/2019 e seus impactos nos cursos de licenciatura”, com transmissão pelo canal do IFSC no YouTube e participação de debates do IFSC e de outras cinco instituições.

Já em 7 de abril, as atividades serão presenciais, no Câmpus Palhoça Bilíngue do IFSC, com a mostra de experiências e atividades pedagógicas (Pibid, residência pedagógica, estágio supervisionado, trabalho de conclusão de curso e prática como componente curricular). 

O objetivo do seminário é oportunizar um momento de reflexão e de socialização das práticas de iniciação à docência realizadas nos cursos de licenciatura do IFSC no âmbito do projetos institucionais do Pibid e da residência pedagógica, além de atividades desenvolvidas por professores e estudantes dos cursos de licenciatura relacionadas à prática como componente curricular e aos estágios curriculares obrigatórios.

Mais informações podem ser obtidas no site do evento ou pelo e-mail seminariodocenciaifsc@gmail.com
 

EVENTOS

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.