Concurso selecionará desenho que fará parte da identidade visual da SNCT

GOVERNO FEDERAL Data de Publicação: 21 mar 2022 13:50 Data de Atualização: 21 mar 2022 14:35

Alunos do ensino médio estão convidados a se inscrever no VI Concurso de Desenhos para Escolha da Identidade Visual da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia - Edição 2022. O tema desta edição é "Bicentenário da Independência: 200 anos de ciência, tecnologia e inovação no Brasil”. Para se inscrever basta preencher o formulário online anexando o desenho até o dia 11 de abril às 17h.

Para participar é necessário criar um desenho com expressividade, reconhecimento e fácil memorização, devendo ser colorido e com fundo transparente. Além disso, precisa ser original e não remeter a marcas existentes.

->Leia o edital na íntegra clicando aqui

O autor do trabalho vencedor será premiado com uma viagem a Brasília (com direito a um acompanhante) durante a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia para participar da cerimônia de abertura do evento. Além de receber certificado de participação e ter seu nome divulgado no site do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações (MCTIC) e em eventos relacionados às atividades da SNCT 2022.

->Saiba mais sobre a SNCT clicando aqui

• 01/02 - Abertura das inscrições e envio dos desenhos
  • 11/04 - Encerramento das inscrições