Abertas inscrições para curso de italiano para servidores e estudantes do IFSC

CÂMPUS FLORIANÓPOLIS Data de Publicação: 22 mar 2022 10:00 Data de Atualização: 22 mar 2022 19:01

Abertas inscrições para edição 2022 do projeto de extensão Italiano per tutti, uma parceria entre o Câmpus Florianópolis do IFSC e a UFSC. O prazo vai até 28 de março.

Coordenado pela professora Daniela Bunn (MEN/CED/UFSC), este ano o curso vai ter o tema “I pronomi italiani”, com a proposta de revisão e aprofundamento do estudo dos pronomes da língua italiana.

Para concorrer às vagas, é preciso já ter uma noção do idioma e ser estudante ou servidor de qualquer câmpus do IFSC. O curso será ministrado pela professora Giorgia Mendes dos Santos. Com carga horária total de 16 horas, as atividades serão divididas entre assíncronas e e aulas síncronas (on-line) às terças-feiras, das 8h30min às 10h, via Moodle Grupos UFSC, no período de 5 a 26 de abril de 2022.

As inscrições devem ser feitas neste link. A seleção será por ordem de inscrição (20 vagas + 10 vagas de cadastro de reserva. Dúvidas podem ser enviadas para o e-mail: giorgia.m@grad.ufsc.br.

CÂMPUS FLORIANÓPOLIS NEWS